10 dicas de perda de peso garantida

Você não pode perder peso? Você quer perder alguns quilos o mais eficientemente possível e brilhar com sua figura melhorada em um maiô à beira-mar no verão? Então não espere e leia! E se você não tem motivação suficiente e tem medo de não conseguir, encontre alguém que o apoie em todos eles e, na melhor das hipóteses, siga estas dicas com você!

Conteúdo do artigo:

 

1. Porções menores por dia

A base para a perda de peso é uma alimentação saudável. A chave para o sucesso não é comer montanhas de vegetais, mas reduzir as porções de comida e consumi-la em cerca de duas horas. A dieta deve ser equilibrada, cheia de proteínas e minerais e todas as substâncias necessárias para o bom funcionamento do organismo e o início do metabolismo saudável.

 

Como regra geral, você deve pular todos os anexos ou itens de pastelaria. Reduza e ajuste os suplementos de forma mais saudável (por exemplo, batatas cozidas em vez de assadas ou fritas), selecione pães principalmente com grãos integrais e tente pular pães brancos cheios de carboidratos. Além disso, agende sua refeição para que a última refeição seja de cerca de 2 horas antes de dormir, para que o corpo possa absorver melhor e não apenas passar a noite, mas também relaxar e queimar.

2. E quanto a fruta?

Em qualquer caso, a fruta é saudável, só é necessário consumi- la em quantidade razoável e menos à tarde e de preferência à noite. Claro que qualquer fruta doce é melhor que batatas fritas. A fruta está cheia de açúcares, mas açúcares saudáveis, e se você colocar em sua dieta pela manhã ou no início da tarde, é mais do que bom.

 

Leia também: Curve Slim comprar

Espécies diferentes contêm diferentes teores de açúcar. Um excelente exemplo de frutas menos calóricas são os morangos ou os cítricos. Além disso, geralmente, quanto mais madura e suculenta a fruta, mais calórica ela é. Acima de tudo, a fruta é uma excelente fonte de vitaminas, por isso não se esqueça!

3. Poderoso começo ao dia

Começar a sua dieta deve ser um pequeno – almoço saudável, mas bastante saudável, a partir do qual você pode tomar substâncias importantes para a função do corpo. É verdade que, se você tem algo menos saudável no café da manhã, por exemplo, você certamente irá gastar essa refeição melhor do que a noite antes de ir para a cama quando estiver descansando.

Também é importante tomar café da manhã por pelo menos uma hora depois de acordar, porque se você não fizer isso, o corpo trabalhará em suprimentos, o que também não está certo.

4. Eu não vou comer = perder peso!

Sim, isso é verdade, mas não é saudável nem a longo prazo. Certamente algo chamado o chamado efeito JOJO , que muitas vezes se manifesta em uma luz muito pior do que você olhou antes de uma mudança radical em sua dieta. O efeito JOJO será muito mais difícil de se livrar, pois seu corpo se lembra de tais experiências e terá medo de perder sua energia.

Ele simplesmente compensará seu próximo experimento e sua perda de peso será mais lenta.

5. Conformidade com o regime de consumo

Nosso corpo requer ingestão regular de líquidos. A quantidade de líquidos ingeridos recomendada depende do sexo da pessoa e do seu corpo e do seu desempenho físico. Pelo menos todos devem beber pelo menos 2 litros de líquidos por dia, muito mais no verão.

No entanto, é importante prestar atenção a quais fluidos estão envolvidos. Muito bom é a água sem açúcar, mesmo a partir da torneira ou chá de ervas sem açúcar. Os piores são bebidas gaseificadas açucaradas e depois café, que por sua vez drena. Mas se você pecar de vez em quando, nada acontece

É certamente muito bom alternar a água sem açúcar com água mineral, que fornecerá vários minerais necessários para o bom funcionamento do corpo, especialmente o magnésio. E a dica garantida para manter a água baixa? Beba antes de comer e depois não coma muito.

Leia mais: Phenatrim comprar

6. Movimento Regular

O movimento regular é certamente importante para perder peso, mas não significa esfregar todos os dias, porque os resultados vêm, mas não tanto quanto você imagina. A base para a perda de peso é uma mudança de dieta e movimento é um suplemento muito bom. O movimento também é importante para aqueles que estão satisfeitos com seu caráter sem ter que se exercitar significativamente.

O movimento regular mantém o corpo vital e cheio de força. Não é uma boa idéia “destruir” uma vez por semana na academia e nada para o resto da semana porque você não tem força. É mais eficaz exercitar todos os dias quando o corpo pode se recuperar adequadamente no dia após o exercício e está pronto para a próxima carga física.

7. movimento aeróbico

Para perda de peso, o movimento aeróbico é o melhor, enquanto o fortalecimento é principalmente sobre o fortalecimento do corpo. Muitas vezes, apenas o fortalecimento pode ajudar a barriga permitida, mas em combinação com o movimento aeróbico você alcançará os resultados desejados com mais eficácia, saúde e rapidez. Por exemplo, é uma boa ideia ir para uma corrida duas vezes por semana e alternar com o exercício. Você verá resultados em breve!

8. sono suficiente

Não é novidade que a maior queimação ocorre apenas durante o sono. Portanto, é altamente desejável dormir o suficiente, pelo menos 7-8 horas por dia. O corpo se acostuma com uma quantidade menor de sono, mas ele fica com um enorme déficit que você não viverá para ver. E, portanto, se você se levantar cedo, vá para a cama cedo para desfrutar do seu procedimento noturno de emagrecimento.

9. Menos é mais

Se você decidir perder peso, não será fácil descartar alguns alimentos imediatamente de sua dieta. Portanto, se você tem um gosto incrível por qualquer um de seus vícios, apenas dê um pouco e gradualmente você pode não querer. Mas ninguém te proíbe de pecar às vezes. e quando é razoável, nada vai acontecer.

10. É importante se sentir bem

Este ponto fala por si. Até mesmo o humor positivo e alegre pode cortar alguns quilos. Quando você se sentir bem, todos irão reconhecê-lo e você não perceberá uma libra só porque atrairá sua energia radiante. Acredite e tudo ficará bem melhor.

Então, o que você está esperando? Venha com a gente!🙂

Leia também: LipoCaps comprar

Leave a Reply