Muita comida – um pouco de calorias

A base para toda a perda de peso é entrar em menos calorias do que você faz com. Para se sentir bem a longo prazo, o conselho sobre bons hábitos alimentares também se aplica.

Perda de peso – um desafio

A sociedade e nosso entorno imediato influenciam o que e quanto comemos e quanto nos movemos. Vivemos em uma sociedade onde somos encorajados a comer e beber em muitos contextos. Nós também não precisamos nos mover muito para lidar com nossas tarefas diárias. Muitos, portanto, pesam mais do que o que é saudável. Ponderar muito pouco também não é bom. O que é um peso saudável que você pode ler do lado da obesidade e obesidade.

Muitas pessoas com obesidade e obesidade têm dificuldade em perder peso. É difícil quebrar padrões e mudar hábitos. Diferentes pessoas também têm condições diferentes para perder peso. Não existe um método adequado para quem quer perder peso, mas cada um tem de encontrar o seu caminho.

Abaixo estão alguns princípios básicos para aqueles que querem comer mais saudável e perder peso. Eles também podem ser úteis para aqueles que precisam manter em mente para manter seu peso atual em um nível saudável.

Muitos têm dúvidas sobre diferentes métodos para perder peso. No link à esquerda, você pode ler sobre algumas dietas diferentes.

Conheça seus hábitos alimentares

Pense nos seus hábitos alimentares atuais e pense no que pode ajudá-lo a ingerir muitas calorias. Escrever tudo o que você come e bebe por alguns dias é uma ótima maneira de conhecer seus hábitos alimentares. Você pode fazer isso no diário alimentar Matvanekollen.

As razões podem ser muitas para comer demais. Pode ser, por exemplo, que você coma entre as refeições e à noite, coma porções muito grandes, beba muito refrigerante ou vinho, pule refeições e fique com muita fome, ou talvez algo completamente diferente. Pense no que é certo para você e nas mudanças que você pode fazer.

Limite de doces e fibras pobres

Bolos, doces, chocolates, lanches, sobremesas e refrigerantes contêm muito açúcar, mas um pouco de nutrição. Produtos de cereais refinados, como pão branco e pão de café, contêm pouca fibra e menos nutrição que os produtos de grãos integrais e também saturam.

Alimentos gordurosos e doces como bolos, chocolates, batatas fritas, torta, pizza, molhos gordurosos, queijo e salsichas gordurosas fornecem muita energia em relação ao peso e volume. Se você come frequentemente ou muito desse tipo de alimento, é fácil obter mais energia do que se livrar. A energia é medida em quilocalorias, muitas vezes reduzida a calorias todos os dias.

Cuidado com bebidas

É fácil obter muitas calorias de bebidas. Refrigerantes e sucos fornecem muito açúcar sem dar nenhuma nutrição. Também pode ser muito de bebidas nutritivas, como suco e leite. Limite a quantidade e use a água como um extintor de sede.

O álcool contém muitas calorias. Um copo de vinho, por exemplo, contém cerca de 100 quilocalorias, um schnapps e uma grande e forte cerveja com pouco mais de 200 quilocalorias. Tanto quanto, por exemplo, um sanduíche. Pode não soar muito em si, mas no geral pode ser muitas calorias extras em uma semana.

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Muita comida – um pouco de calorias

Legumes, frutas, vegetais de raiz, feijão, peixe, aves e produtos lácteos magros contêm muita água e / ou fibras e algumas calorias em relação ao peso e volume. Portanto, pode-se comer muito desses alimentos sem obter energia suficiente.

Vegetais ricos em fibras, como cenoura, brócolis, nabo e repolho, feijão branco, feijão, grão de bico, lentilha, ervilha e feijão verde fornecem muita fibra e nutrição e saturam bem sem dar tantas calorias.

Quando você come pão e flocos, selecione produtos de grãos integrais que sejam nutritivos e saturem bem.

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Coma regularmente

É mais fácil resolver seus hábitos alimentares se você criar uma estrutura em sua alimentação e planejar suas refeições. Se você tomar café da manhã, almoço e jantar, você não terá tanta fome entre as refeições e será mais fácil evitar petiscar desnecessariamente.

Lanches podem ser necessários se for longo entre as refeições ou se você se mover muito, mas muitas vezes uma fruta pode ser suficiente.

Te tocar todos os dias

É importante que todos se movam, mas é extremamente importante se você quer perder peso. Meia hora por dia é um bom começo, mas quanto mais você puder se mover melhor.

A atividade física não é apenas um treino na academia ou uma corrida. O mais importante é usar todas as oportunidades para o exercício diário. Caminhe, pegue as escadas em vez do elevador, ande de bicicleta para o trabalho, participe de brincadeiras infantis. Limpeza, manuseio, corte de grama e snowmobile também proporcionam um bom treinamento e aumentam o consumo de energia.

 

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Mesmo pequenas mudanças são importantes para a saúde

Mudar seu estilo de vida para hábitos mais saudáveis ​​é positivo para a saúde, mesmo que você não perca tantos quilos de peso. Mesmo uma pequena perda de peso ou parar um ganho de peso contínuo é bom para a saúde da pessoa que tem sobrepeso ou obesidade. Portanto, é importante não desistir de suas tentativas de ter um estilo de vida mais saudável, mesmo que não se alcance ou consiga manter seu desejo.

A obesidade moderada não tem que ser prejudicial à saúde se você vive saudável, movendo-se regularmente, não fumando e seguindo o conselho de bons hábitos alimentares.

Suporte para perder peso

Qualquer pessoa que, por motivos de saúde, precise perder peso e tiver dificuldade em administrá-la sozinha, pode precisar de ajuda profissional. Muitos conselhos do condado oferecem assistência e tratamento a nutricionistas para perder peso. Contacte primeiro o seu centro de saúde. O atendimento de saúde do estudante pode ajudar você que ainda está na escola.

Há também organizações privadas e empresas, se você precisar de ajuda para perder peso. Descubra se o programa oferecido é baseado em aconselhamento científico e é saudável a longo prazo. Pergunte também qual a educação que a equipe tem e o que está incluído no programa.

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