Por que Perder Peso não é Fácil

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Sair em uma viagem de perda de peso parece fácil. A obtenção de resultados a partir dele, no entanto, não é fácil. Eu já vi um monte de pessoas chatas, porque de não obter nenhum benefício para fora de seus esforços. Muito em breve, a sua dieta e treino planos de se transformar em um sem-fim de reclamação: “dietas de perda de Peso e planos realmente não funciona para mim.”

A maioria dos indivíduos se queixam de seu olhar; alguns nem gostam de ver a sua imagem ou a si mesmos no espelho. A razão é que eles não conseguiam atender a sua expectativa de gol e não há nenhuma ou insignificante de mudança na sua forma e peso.

Como evidenciado por estudos comportamentais na ciência médica, seu estilo de vida tem uma firme ligação com sua forma, tamanho e peso.

Se perder peso não é fácil, então como algumas pessoas perdem de forma muito fácil?

Basicamente, existem dois tipos de pessoas obesas – em primeiro lugar, aqueles que perder peso e queimar gordura facilmente. Segundo, aqueles que fique desanimado e decepcionado com facilidade e pôr um fim ao chegar ajuste de viagem e vendo que seus esforços não são redentor.

O primeiro tipo pode perder peso sem colocar muito esforço. Eles simplesmente controlar o seu tamanho das porções, e a fazer alguns minutos de exercício todos os dias por algumas semanas, e boom. Eles vão ficar mais magro e mais sexy simplesmente por não fazer nada.

Por outro lado, o segundo tipo, mesmo depois de dar enorme tenta não pode encontrar uma maneira de entrar em forma. No início, eles vêem alguma perda de peso. Mas a dieta, suplemento, e o exercício que eles seguem não estão prático e útil a longo prazo. A maioria dos esforços parece estar indo na direção errada e revelar-se insuficientes.

É tudo em sua genética!

Peças de evidência e estudos também certifique-se de que o sucesso em se livrar do excesso de gordura corporal e o peso é significativamente influenciada pelos genes.

Se você pertence ao tipo dois categoria, a coisa mais importante que você precisa entender aqui é que você é geneticamente único. Você deve perceber como seu corpo reage a determinados alimentos, medicamentos, suplementos, nutrientes, e exercícios é única em sua própria maneira. Assim, se uma dieta e um plano de treino tem feito um indivíduo alcance seus objetivos de perda de peso, então faz todo o sentido que os alimentos e opções de exercícios pode não funcionar para você.

O estudo da genética nos permite descobrir o direito de alimentos, nutrientes e práticas que têm o potencial para apoiar os nossos objetivos de fitness. Real Lab, uma das marcas detidas pela Infinity Grupo de Saúde, de que o Emagrecimento Studios é também uma parte, dispõe de testes genéticos para ajudar o seu médico ou nutricionista planejar o mais adequado de fitness e de bem-estar de plano para você.

O teste genético pode desenterrar algumas sérias mutações genéticas, o que poderia ser uma razão para que seus esforços de perda de peso não funcionou.

Portanto, eu sempre aconselho as pessoas a ir para nutrigenetic testes antes de seguir uma dieta de perda de peso. Isso ajudará a garantir que a dieta/complementar o seu médico está considerando sugerindo que certamente irá trazer resultados positivos.

Se você está prestes a se definir em sua viagem da perda de peso, o ideal seria identificar e tratar todas as doenças genéticas, que pode estar mantendo-o longe de atingir seus objetivos de fitness. A maioria das pessoas que estão no tipo dois categoria sofrem de doenças auto-imunes, consciente ou inconscientemente. Estas condições não vai deixar você perder peso facilmente. Ao invés disso, ela irá traduzir-se em muitas outras complicações. Primeiro você precisa para corrigir a raiz do problema e, em seguida, prosseguir com esforços de perda de peso.

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Dicas especiais para o Tipo 2 Obesos/Sobrepeso em Indivíduos

Se você pertence a “é difícil perder peso” do grupo, e se intensa dieta e malhando nunca funcionou para você e, em seguida, mais do que considerar o teste genético pode tentar estas dicas

  • Grão-livre, caranguejo-livre (low-carb), açúcar livre e dieta baixa em calorias pode ser ótimo para perda de peso.Os dois melhores exemplos de tais dietas naturais são: Dieta Paleo e Dieta Mediterrânica. A seguir qualquer uma destas dietas, juntamente com um adequado plano de exercício físico pode mostrar-se extraordinários resultados de perda de peso.
  • Usar o multi-vitamínico Kifina.
  • Aumentar a sua nutrientes ” a ingestão, se você está tentando diminuir a sua ingestão de alimentos. A nutrição que recebemos de nossos alimentos tem um grande papel a desempenhar em nosso corpo, o processo de queima de gordura. É por causa da baixa oferta de nutrientes que você se sente para baixo e tonturas.
  • Além disso, a nutrição adequada mantém ativo e o mais importante, motivado na sua viagem da perda de peso.
  • Durma o suficiente; se possível, de 8 a 9 horas, em um ciclo de 24 horas.
  • Caminhar pelo menos 10000 passos por dia; seria melhor para andar ainda mais.
  • Escolher alimentos produzidos de forma natural.
  • Incluir matéria-prima, semi-cozidos, produtos alimentares não transformados itens em suas refeições.

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